Santa Cruz

SANTA CRUZ

Tiago Costa pede o dobro do salário para renovar e está deixando mais uma vez o Santa Cruz

Clube não aceitou a proposta do lateral , que deve ir para a Chapecoense

postado em 15/05/2015 16:27 / atualizado em 15/05/2015 16:43

João de Andrade Neto /Superesportes

Paulo Paiva/DP/D.A Press
A segunda passagem do lateral-esquerdo Tiago Costa no Santa Cruz está chegando ao fim. Com o contrato encerrando no final do mês, o jogador não chegou a um acordo para renovação com a diretoria coral e como nenhuma das partes aparenta ceder, defensor está de saída do Arruda. Tanto que foi retirado da lista de concentrados para a partida desta sexta-feira, contra o Paraná, pela 2ª rodada da Série B, quando seria titular. Renatinho assumirá o posto.

De acordo com o presidente Alírio Moraes, o reajuste salarial pedido por Tiago Costa é o dobro do que o Santa Cruz está disposto a pagar. "Não vamos subir o salário acima do que foi proposto. Nós já reajustamos o salário que ele recebia no Pernambucano, mas ele pediu o dobro. Chegamos ao nosso teto e não vamos passar disso. Não vamos endividar o clube. Diante dessa situação acho muito difícil ele permanecer. A não ser que o jogador recue, o que o empresário já falou que também não fará", explicou o mandatário coral.

Sem acerto com o Santa Cruz, o destino de Tiago Costa deve ser a Chapecoense, que chegou a fazer uma proposta oficial ao lateral-esquerdo. De acordo com o vice-presidente coral, Constantino Júnior, o Santa, inclusive, já trabalha com a contratação de um novo jogador para a lateral esquerda. "Não vamos fazer leilão. Já fizemos um esforço grande para tentar manter o Tiago. Mas já temos um plano B. Um jogador pré-acertado", garantiu. "Não adianta ficar com um jogador desmotivado", encerrou o dirigente, em tom de despedida.