Santos

SANTOS

Santos se reúne com representante de Ronaldinho nesta terça-feira

O Santos pretende oferecer um salário fixo e um complemento com ações de marketing, produtividade e objetivos conquistados

postado em 12/08/2014 16:21

Gazeta Press

A diretoria do Santos resolveu investir pesado. Após vencer a concorrência de grandes clubes e repatriar Robinho pela terceira vez, o Peixe negocia com Ronaldinho Gaúcho.
AFP PHOTO / ERIC FEFERBERG

Uma reunião com os representantes do craque está marcada para acontecer nesta terça-feira. Assis, irmão e empresário de R10, deve apresentar os valores desejados pelo jogador e ouvir uma contraproposta. Os números ainda são bem distintos, mas o ex-jogador do Atlético-MG está disposto a ouvir e, talvez, reduzir sua pedida inicial.

O Santos pretende oferecer um salário fixo e um complemento com ações de marketing, produtividade e objetivos conquistados. Algo muito parecido àquilo que foi feito com Robinho. Porém, o clube lamenta que as conversas com Ronaldinho tenham vazado. A ideia era agir em sigilo e a cautela impera neste momento nos bastidores do Alvinegro Praiano.

Aos 34 anos, Ronaldinho já foi sondado por clubes do mundo árabe, da Turquia e dos Estados Unidos, mas nenhuma negociação avançou e o ex-melhor do mundo não refuta a ideia de seguir jogando no Brasil.

A contratação de Ronaldinho, na visão da diretoria santista, seria muito importante em termos de visibilidade. O clube já está há um ano e meio sem um patrocinador máster e sonha com um grande acordo usando Robinho e Ronaldinho como trunfos. Logo na estreia do Rei das Pedaladas, foi possível perceber o retorno midiático. A Vila Belmiro ficou lotada no clássico contra o Corinthians, as notícias sobre o Santos tomaram conta dos noticiários e duas empresas resolveram expor suas marcas na camisa do Peixe no duelo do último domingo.

Presidente nega negociação
"Desde a chegada do Robinho ao Santos , surgiram na imprensa e no clube muitas especulações sobre o jogador Ronaldinho Gaúcho. Porém, não existe nenhuma negociação com representantes do jogador", declarou Odílio Rodrigues, presidente do Peixe.