Sport

Série A

Renê vê maratona fora da Ilha 'complicada' e diz que time sente a falta da torcida

Lateral, porém, pontuou que o time está conseguindo se sobressair longe de casa

postado em 19/05/2014 08:22 / atualizado em 19/05/2014 10:30

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Com o jogo contra o Bahia neste domingo adiado, o Sport irá agora para a quarta partida fora de casa na Série A em cinco jogos disputados. Sequência dura para o Leão, que tem levado os jogadores a se queixarem. Caso do lateral-esquerdo Renê, que após o treino da manhã deste domingo, na Ilha do Retiro, ressaltou a superação rubro-negra em estar conseguindo fazer boa campanha mesmo longe da torcida.

"Sentimos muita falta da Ilha. Essa maratona de jogos fora é um pouco complicada, mas o time está indo bem ainda assim. É ruim jogar fora de casa, mas quando pegarmos os jogos na Ilha, vamos jogar dois, três seguidos, e teremos que procurar fazer o dever. Enquanto isso, vamos encarar as dificuldade em busca de um bom resultado contra o Cruzeiro", afirmou, referindo-se ao próximo adversário do Leão, na próxima quarta-feira, no Mineirão.

Apesar de ter jogado muito mais fora de casa do que na Ilha, Renê, porém, afirmou que o Leão não pode se apegar muito nisso. Segundo ele, a Série A é uma competição muito nivelada e com adversários fortes em qualquer estádio. "Fora ou dentro de casa são jogos duro. A gente sente a falta da torcida, claro. O torcedor vem nos ajudando muito, mas é trabalhar e ir em busca bom resultado fora para quando a gente jogar Ilha seguir bem", disse.