Nesta sexta-feira, a Red Bull Racing confirmou que estendeu seu contrato com a Renault para até o final de 2012. A montadora francesa fornece os motores para a equipe austríaca, que está na briga pelo título mundial da F-1 com seus dois pilotos, Mark Webber e Sebastian Vettel.
Além da renovação do contrato, a Red Bull anunciou ainda que a Renault terá mais visibilidade nos carros da equipe. O logo da montadora ficará no bico das máquinas de Webber e Vettel, além de aparecer também nos capacetes dos pilotos.
"Estamos felizes em anunciar esta extensão", disse o chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner. "Nós sempre gostamos da nossa relação direta com a Renault e eles têm nos apoiado extremamente durante as quatro últimas temporadas, contribuindo para as nossas 30 vitórias em Grand Prix até então".
Outra equipe que irá correr com os motores da Renault no ano que vem será a Lotus, que confirmou nesta sexta-feira a assinatura do contrato com a montadora francesa para a temporada 2011 da F-1. Além disso, o time de Tony Fernandes irá utilizar também a caixa de câmbio da Red Bull.
"A combinação entre o motor da Renault e a tecnologia da caixa de câmbio e da hidráulica da Red Bull dá a nossa equipe uma plataforma bem sucedida e testada para trabalharmos nos próximos anos", afirmou Tony Fernandes, chefe da Lotus.
Comentar notícia
Verificando informações
Comentar notícia
Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha
Caso você não tenha cadastro no Superesportes, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Comentar notícia
Olá Diário dos Associados
Comentário
Esta matéria tem:
(0) comentário(s)
Não existem comentários ainda
Para votar na notícia entre com seu e-mail e senha
Caso você não tenha cadastro no Superesportes, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.