postado em 05/07/2014 17:34
/ atualizado em 05/07/2014 17:41
Paulo Galvão Enviado especial a Teresópolis (RJ)
A bruxa parece que anda solta na Seleção Brasileira. Depois de o craque Neymar sofrer fratura em vértebra da coluna, que o tirou da Copa do Mundo, na tarde deste sábado foi a vez de um dos seus possíveis substitutos, o armador Willian, reclamar pancada nas costas durante treino na Granja Comary.
Saiba mais
Apenas os reservas foram a campo e, em disputa de bola, o jogador do Chelsea acabou atingido pelo volante Hernanes. Depois de receber atendimento médico, ele tentou continuar na atividade, mas não aguentou e deixou o campo.
Por outro lado, o médico José Luiz Runco tranquilizou a torcida em relação ao goleiro Julio Cesar, que sofreu pancada no joelho no lance em que foi marcado pênalti a favor da Colômbia, na sexta-feira. O jogador foi visto mancando desde então, mas o ortopedista garantiu que foi apenas um trauma e que o camisa 12 terá todas as condições de enfrentar a Alemanha, terça-feira, em Belo Horizonte, pelas semifinais do Mundial.
Enquanto os reservas participaram de circuito físico-técnico no campo 2 do CT da CBF, os titulares realizaram trabalho regenerativo na piscina e na academia. Todos voltam a treinar neste domingo, às 15h30. A viagem para a capital mineira será apenas na segunda-feira.