Cruzeiro

Mancini 'desmente' presidente e diz que meia é quem está perto do Cruzeiro

Treinador disse desconhecer negociações com atacantes além de Osvaldo

postado em 20/01/2012 19:17 / atualizado em 20/01/2012 19:45

Jorge Gontijo/EM/D.APress
Nessa quinta-feira, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, disse que o clube está próximo de contratar um “atacante velocista” aprovado pelo técnico Vágner Mancini. No entanto, o treinador celeste afirmou, nesta sexta-feira, desconhecer transação com qualquer jogador de ataque que não seja Osvaldo, com quem trabalhou no Ceará.

“Sinceramente, não sei de quem se trata. Atacante que jogou comigo, eu desconheço. É obvio que muitos nomes foram citados. E eu estou no campo fazendo meu serviço. Não sei se foi acertada alguma coisa que, de repente, eu ainda não saiba”, afirmou Vágner Mancini.

Quando questionado sobre a possibilidade de o Cruzeiro contratar um meia, o treinador admitiu que essa situação existe. “Aí pode até ser. Atacante mesmo, eu não sabia”, disse.

Mancini, porém, ressaltou que os armadores indicados ainda não trabalharam com ele. “Da lista de meias próximos, nenhum foi meu atleta ainda. Fico numa situação difícil de falar sobre A, B ou C, pois, sinceramente, eu não sei. Se foi feito algum acerto já, e tomara que tenho sido, ainda não está 100% definido”, complementou o técnico cruzeirense.

O diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, revelou na quarta-feira que o clube está “99% acertado” com um reforço ofensivo. O dirigente negou que esse jogador será Junior Dutra, cujo empresário Tavinho Fonseca admitiu ao Superesportes que está em negociação inicial com a Raposa.