Cruzeiro

Cruzeiro busca paz e calma em Atibaia e encontra churrasco e pagode no hotel

Festa de funcionários de uma empresa ocorreu simultaneamente ao treino do Cruzeiro, mas jogadores aparentemente nem notaram

postado em 09/11/2011 20:59 / atualizado em 09/11/2011 22:40

Jorge Gontijo/EM/D.A Press


Gilmar Laignier, em Atibaia-SP


O Cruzeiro transferiu a semana de treinos da Toca da Raposa para Atibaia na tentativa de buscar paz e sossego. Um fato curioso, nesta quarta-feira, no hotel onde o time realizou a atividade, é que em frente ao campo do treinamento havia um animado churrasco, com direito a muito pagode e fartura de bebidas.

A comemoração era de uma empresa de artigos esportivos, que realizou uma conferência entre seus funcionários e houve o momento de confraternização.

No campo ao lado do utilizado pelo Cruzeiro, os funcionários da empresa disputaram uma animada ‘pelada’ e, por incrível que pareça, o público da pelada foi maior que o do treino celeste na maior parte do tempo, com gritos e comemorações dos boleiros.

Concentrados na atividade, os jogadores estrelados não deram nenhum sinal de desvio de atenção e, provavelmente, nem notaram o movimento festivo do lado de fora do campo de treino. O meia Roger teceu elogios ao ambiente do hotel, no fim da atividade. “É um lugar que nos dá conforto, tem um campo bom de trabalho, campos suplementares também para treinamentos físicos, mas o mais importante é estar o grupo junto, é viver este momento de maneira intensa, para reverter uma situação que é difícil”.

Veja as imagens do churrasco